terça-feira, 13 de março de 2012

Grupo de Dança Betel

Sejam Bem Vindos!


Essa é a primeira postagem de nosso blog. Para iniciar vamos falar um pouco da nossa história para vocês. Somos da Igreja de Deus no Brasil em Santa Luzia. Algumas de nós se envolveram com a dança na Igreja desde criança outras estão começando a caminhar agora.
Atualmente somos onze jovens que se dedicam a dança para adoração e serviço do criador.Deus tem nos presenteado com sua graça e revelado seus sonhos para nós.
Eu sou a Gleciane a líder do grupo, sempre me interessei pela dança mesmo antes de conhecer o Senhor e sua verdade música, dança e arte sempre me atraiu mas foi na Igreja que verdadeiramente essa inclinação se consolidou. Hoje frequento uma Academia de Dança estudo Ballet Clássico e Contemporâneo.E essa é a equipe abençoada que Deus tem me confiado:

Um comentário:

  1. E verdade esse grupo de dança é muito abençoado esse grupo e uma grupo escolhido por DEUS e eu fasso parte desse grupo e te aconcelho vocÊ que lê essa mensagem se DEUS TÊM um chamado pra você vai em frente não desista. Que DEUS abençoe você e abençoe esse grupo também em nome de JESUS!
    Márcia

    ResponderExcluir